Empréstimo pessoal Santander – Antes de contratar veja o CET

Antes de contratar o empréstimo pessoal Santander veja o CET – custo efetivo total das taxas para avaliar se de fato está de acordo.

É perfeitamente natural que um banco ao fazer um empréstimo consignado pessoal queira receber a devolução com juros, afinal, essa é uma regra que precisa existir para que a instituição continue com as portas abertas funcionando. Se não fosse assim, como poderia financiar Mil Reais e após 12 meses ter recebido o mesmo valor no total, o que não significa que para isso cobre altas taxas.

O Conselho Monetário Nacional orienta aos consumidores para que saiba mais sobre as taxas de juros cobradas nas transações de empréstimo e financiamento que são acrescidos do IOF.

emprestimo

Empréstimo pessoal Santander – Antes de contratar veja o CET 

O banco Santander não é o que possui as maiores taxas de juros e tributos, é considerado médio em comparação aos outros bancos.

Veja a média das taxas abaixo;

Crédito pessoal para empregados de empresas privadas – 2,56% ao mês e 35,45% ao ano.

Empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS – 2,13 % ao mês e 28,83% ao ano.

Empréstimo consignado para os servidores públicos – 1,91% ao mês e 25,46% ao ano.

A vantagens para o cliente correntista é o prazo para o pagamento do empréstimo que pode ser em até 60 parcelas debitadas na conta corrente mensalmente.

O Santander faz análise de crédito mesmo sendo correntista, porém para obter a informação exata, converse com o gerente de sua conta e peça uma simulação de crédito antes de assinar o contrato.

É importante estar com plena certeza de que pode assumir o valor das parcelas até o fim do contrato, por essa razão é que o ideal é sempre assumir um compromisso que não seja o valor máximo que possa destinar as mensalidades, por exemplo, quem pode pagar R$ 500,00 por mês, o melhor é se comprometer a R$350,00 trinta por cento a menos.

 

https://www.santander.com.br

 

Esta a procura empresas que fazem empréstimo pessoal com restrição?

Se esta endividado e precisa de fazer um empréstimo e não consegue porque o seu nome esta no spc e Serasa, eu tenho uma boa notícia para você. Esse Guia tem ajudado muitas pessoas a sair do vermelho, pagar empréstimos e sair das dívidas. Mesmo com o nome sujo. Por Um valor simbólico, o Guia do devedor já ajudou centenas de pessoas. A satisfação é garantida ou o seu dinheiro de volta, sem burocracia e encheção de saco.

Recomendo que veja o vídeo para saber um pouco mais(clique Aqui).