Empréstimo consignado Banco do Brasil – Veja o Custo efetivo total

Saiba o custo efetivo total no Banco do Brasil para empréstimo consignado, é muito simples de entender e não requer grandes cálculos, mas antes é importante lembrar que em todo tipo de empréstimo, seja para servidor público estadual, municipal ou federal, aposentados e pensionistas do INSS, forças armadas e também empregados de empresa privada, em todas as modalidades de crédito há taxas que elevam o custo efetivo. Tudo depende das condições em que se realiza o empréstimo, valor, quantidade de parcelas.

Observe essa conta para exclarecer, o cliente quer um empréstimo no valor de R$1.000,00 (Mil Reais), somando as taxas de juros o valor a ser pago será de R$ 2.700,00, então o custo efetivo total foi o valor do empréstimo mais as taxas que levou a esse resultado. Lembrando que esse exemplo não é genérico, não tem base no Banco do Brasil é só para se ter uma ideia.

banco-do-brasil_

Empréstimo consignado Banco do Brasil – Veja o Custo efetivo total 

Conheça o percentual cobrado das taxas se juros sobre o valor liberado e somado ao crédito para todas as modalidades de empréstimo pessoal.

Empréstimo pessoal para empregados de empresas privadas – a taxa de juros ao mês 2,70%  ao mês e 38,42% ao ano.

Empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS – taxa de juros ao mês 2,13 % e ao ano 28,78%.

Empréstimo consignado para os servidores públicos – taxa de juros ao mês 1,97% e ao ano 26,31%.

O endividamento do brasileiro está muito grande, analise a situação real e considere se pode aguarar um pouco mais antes de solicitar empréstimo. 

Atendimento BB 

Contato com o Banco do Brasil 4004-0001 ou 0800 729 0722.

 

http://www.bb.com.br

Esta a procura empresas que fazem empréstimo pessoal com restrição?

Se esta endividado e precisa de fazer um empréstimo e não consegue porque o seu nome esta no spc e Serasa, eu tenho uma boa notícia para você. Esse Guia tem ajudado muitas pessoas a sair do vermelho, pagar empréstimos e sair das dívidas. Mesmo com o nome sujo. Por Um valor simbólico, o Guia do devedor já ajudou centenas de pessoas. A satisfação é garantida ou o seu dinheiro de volta, sem burocracia e encheção de saco.

Recomendo que veja o vídeo para saber um pouco mais(clique Aqui).