Consorcio Honda boleto e fatura

Com o consórcio Honda fica muito mais fácil adquirir uma moto com preços sem juros e sem burocracia na hora de contratar. Para muitas pessoas essa é a solução para escolher os modelos mais carões, assim também como para quem quer usar o veículo como transporte destinado ao trabalho, ideal para entregadores e motoboy que nem sempre tem como comprovar a renda, ou melhor; tem dificuldade de comprar fazendo financiamento bancário por não atender a todas as exigências que as instituições precisam por garantia.

Outro bem que pode ser adquirido com o consórcio são os automóveis, que nesse caso é um bem com valor mais elevado. Em geral, o mais comum é comprar moto.

Pessoa física e empresas, pessoa jurídica, podem fazer adesão a uma cota de consórcio, para isso procure uma agente autorizado. Em todas as regiões do Brasil as lojas Honda revendedoras e concessionárias da marca Honda estão presentes para atender ao público. 

honda-consorcio

Consorcio Honda boleto e fatura 

Com a alteração no sistema do consórcio, todos os clientes inclusive os que já estão cadastrados no portal, precisam fazer um novo cadastro, mas não se preocupe, é rápido e simples.

As mudanças são poucas para o cliente, no entanto são necessárias para manter o banco de dados atualizado.

Selecione e clique em novo cadastro, digite o número do CPF, informe a data de nascimento e clique em continuar. Na página a seguinte preencha o cadastro conforme o indicado.

Consórcio para Pessoa Jurídica 

Empresas que têm cota de consórcio Honda, o responsável deve entrar em contato com a central de atendimento ao cliente ligando para (11) 2172-7007.

Para as empresas não será necessário fazer um novo cadastro no site, o que precisa é entrar em contato por telefone para se informar melhor sobre o procedimento novo ou comparecer a concessionária mais próxima para maiores informações.

 

https://www.consorcionacionalhonda.com.br

Esta a procura empresas que fazem empréstimo pessoal com restrição?

Se esta endividado e precisa de fazer um empréstimo e não consegue porque o seu nome esta no spc e Serasa, eu tenho uma boa notícia para você. Esse Guia tem ajudado muitas pessoas a sair do vermelho, pagar empréstimos e sair das dívidas. Mesmo com o nome sujo. Por Um valor simbólico, o Guia do devedor já ajudou centenas de pessoas. A satisfação é garantida ou o seu dinheiro de volta, sem burocracia e encheção de saco.

Recomendo que veja o vídeo para saber um pouco mais(clique Aqui).