Como aumentar o limite do cartão de crédito Bradesco

Se você deseja aumentar o limite do cartão de crédito Bradesco então é preciso saber algumas informações importantes que nós juntamos nesse post, então leia até o final para que fique por dentro dessa operação financeira. Primeiro hoje em dia a economia não está lá aquelas “coisas” devido a economia instável brasileira.

Hoje em dia o aumento de limite de cartão de crédito depende de alguns fatores como a renda, histórico de relacionamento com o banco e/ou com a administradora do cartão de crédito, se o banco é privado ou público e seu nível de endividamento de curto prazo. E hoje em dia quem tem cartão de crédito, possui o poder de compra porque com ele você adquire bens e serviços com a possibilidade de pagamentos futuros inclusive o parcelamento.

aumentar-limete-cartao-bradesco

O que é limite do cartão de crédito

Esse limite é calculado de acordo com a comprovação de renda mensal, ou seja quanto maior a renda maior será o limite, porém é muito importante ter um controle financeiro bem planejado isso porque o crédito fácil faz com que os usuário de cartão gastem mais do que podem causando assim “uma bola de neve” em dívidas.

Lembrando que com o limite você consegue comprar o que deseja, porém quando exceder o valor pré determinado pelo banco você não consegue comprar mais nada, ou seja, a “fonte secou”. Por isso é importante fazer um controle rigoroso para que não estoure seu limite possibilitando assim a compra sempre que precisar.

Como aumentar o limite do cartão de crédito

Para você ter um bom limite no cartão de crédito é fácil, lembrando que quando você solicita um cartão geralmente o limite é baixo devido o risco de inadimplência, então a medida que você paga as faturas em dia, você acumula pontos positivos e assim uma vantagem na hora de solicitar o aumento. Geralmente o limite é de até 70% da sua renda bruta porém isso é variável.

Porém se você possuir por exemplo 3 cartões de crédito com limites diferentes somados poderá ultrapassar e muito a renda declarada. Mas é possível você receber um limite de 5 vezes mais que a sua renda mensal em um único cartão, para isso é preciso tomar algumas atitudes e vamos te informar logo abaixo.

Lembrando que cada instituição possui um critérios para aceitar o aumento de limite, variando por perfil de cada cliente.

Para saber Como aumentar limite de cartão de credito Bradesco, basta procurar o gerente da sua conta.

Maior limite no cartão Bradesco

1º passo: Evite utilizar com frequência seu limite do cheque especial;

2º passo: Pague em dia as parcelas de financiamentos de moradia e transportes próprios;

3º passo: Atualize seu cadastro pessoal junto ao banco com frequência, principalmente seu holerite com valores progressivos;

4º passo: Informe também sua renda complementar como por exemplo bens, pensões etc;

5º passo: Pague o valor total e em dia a fatura do cartão de crédito e nunca o mínimo;

6º passo: Faça o pagamento de todas as suas despesas com o cartão utilizando assim quase todo o seu limite mensal para que o banco entenda que o limite tem sido sempre todo utilizado;

7º passo: Crie laços com a instituição por isso concentre seus investimento e ações financeiras;

8º passo: Solicite o aumento do limite a cada 6 meses, pode ser através da central de atendimento porém o mais favorável seja pessoalmente junto ao seu gerente. Através do link abaixo você informa a sua agência e conta para conferir seu limite.

http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/limite-do-cartao.shtm

Telefone atendimento Bradesco

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002-0022
  • Demais localidades: 0800-570-0022
  • Acesso do exterior: 55 (11)4002-0022
  • SAC – Alô Bradesco: 0800-704-8383
  • Ouvidoria Bradesco: 0800-727-9933
  • Sac Bradesco cartões: 0800-727-9988
  • Deficiência auditiva/fala: 0800 722 0099

Esta a procura empresas que fazem empréstimo pessoal com restrição?

Se esta endividado e precisa de fazer um empréstimo e não consegue porque o seu nome esta no spc e Serasa, eu tenho uma boa notícia para você. Esse Guia tem ajudado muitas pessoas a sair do vermelho, pagar empréstimos e sair das dívidas. Mesmo com o nome sujo. Por Um valor simbólico, o Guia do devedor já ajudou centenas de pessoas. A satisfação é garantida ou o seu dinheiro de volta, sem burocracia e encheção de saco.

Recomendo que veja o vídeo para saber um pouco mais(clique Aqui).