Boleto banco Bradesco financiamento Como emitir

Emitir o boleto de segunda via é uma prática que se tornou comum e necessária, pensando nisso o Banco Bradesco percebeu que o cliente precisa ter autonomia sempre que precisar consultar e imprimir 2  via de fatura, seja do cartão ou referente ao pagamento do financiamento.

Se não receber o boleto do financiamento até a data de pagamento, tenha a certeza de que tem solução e poderá efetuar o pagamento sem juros se agir no dia da data de pagamento, após esse dia pode ser cobrado juros de mora.

Em meio a tantas tarefas que precisamos executar por dia, ainda mais na correia em que todo mundo está vivendo, como se vinte e quatro horas fossem poucas para dar conta de tudo e o piro é que às vezes é mesmo. Bem, com isso não é raro encontrar pessoas que não conseguiram pagar o boleto, umas por não ter chegado a tempo, outras por falta de recurso financeiro na data prevista, ou ainda por conta de greve e coisa e tal. 

bradesco

Boleto banco Bradesco financiamento Como emitir

O cliente que possui um financiamento com o Branco Bradesco não tem com o que se preocupar para emitir o boleto de pagamento. Essa ação é realizada diretamente no site do banco, siga o passo a passo.

Estando no site, selecione a seção 2 via, clique em solicitar agora que está a direita da sua tela, em seguida  faça seu login na área de acesso ao cliente, localizada no menu superior do site. Lá, estarão disponíveis diversos serviços, inclusive a 2ª via de boleto. Confira se o boleto está correto verificando se o número do banco está legível, número 237. O boleto é valido até o dia seguinte, se for dia útil, para o pagamento. Por exemplo, se for sexta-feira, pague na segunda, terça pague na quarta e assim por diante.

Contato

SAC Bradesco Financiamentos0800 727 9977.

 

http://www.bradescofinanciamentos.com.br

 

Esta a procura empresas que fazem empréstimo pessoal com restrição?

Se esta endividado e precisa de fazer um empréstimo e não consegue porque o seu nome esta no spc e Serasa, eu tenho uma boa notícia para você. Esse Guia tem ajudado muitas pessoas a sair do vermelho, pagar empréstimos e sair das dívidas. Mesmo com o nome sujo. Por Um valor simbólico, o Guia do devedor já ajudou centenas de pessoas. A satisfação é garantida ou o seu dinheiro de volta, sem burocracia e encheção de saco.

Recomendo que veja o vídeo para saber um pouco mais(clique Aqui).