Atualizar boleto Mercantil do Brasil

Atualizar o boleto Mercantil do Brasil é necessário quando o cliente está em condição de atraso com o pagamento ou mesmo quando a fatura por algum motivo tenha atrasado. O ideal é atualizar no site na área exclusiva ao cliente para regularizar a situação sem problemas, o que é melhor em se tratando de soluções online é que o cliente fica livre para agir sempre que precisar utilizar esse recurso diretamente no portal da empresa, ou seja, é uma ação na qual se dispensa o contato com o setor de atendimento.

Hoje em dia, os serviços online tornaram o mecanismo de atendimento muito mais dinâmico, de modo que o cliente se sinta bem a vontade para o que precisar, exceto quando se faz necessário comparecer pessoalmente ou telefonar para fazer algum registro, no mais, as pessoas em geral se sentem mais confortáveis em não ter de ficar aguardando na linha, por mais rápido que seja. 

MERCANTIL

Atualizar boleto Mercantil do Brasil

Siga essas informações para atualizar o seu boleto; clique na opção emitir 2ª via de boleto. Preencha os dados conforme solicitado informando o CNPJ ou CPF do beneficiário, CPF ou CNPJ do pagador, número do documento, data de vencimento com o prazo, inserindo dia, mês e ano como indica o formulário. Copie a imagens dos caracteres que aparecem abaixo digitando dentro do campo indicado, confira todos os dados e clique na imagem imprimir.

Para quem precisar reemitir o boleto vencido, que é uma das opções que verá no site com a informação de que é para quem não efetuou o pagamento, a informação de solicitação é a mesma que foi citada acima, o procedimento é idêntico. É importante deixar claro para saber que em ambos os casos é para atualizar o boleto.

Contatos

Capitais e Regiões Metropolitanas

4004-1044

Demais Localidades

0800 70 70 389

SAC

0800 70 70 398

Para clientes no exterior

55 31 3057 8900

Deficientes auditivos ou de fala

0800 70 70 391

Crédito Consignado

0800 70 40 286

Ouvidoria

0800 70 70 384

 

http://mercantildobrasil.com.br/

 

 

Esta a procura empresas que fazem empréstimo pessoal com restrição?

Se esta endividado e precisa de fazer um empréstimo e não consegue porque o seu nome esta no spc e Serasa, eu tenho uma boa notícia para você. Esse Guia tem ajudado muitas pessoas a sair do vermelho, pagar empréstimos e sair das dívidas. Mesmo com o nome sujo. Por Um valor simbólico, o Guia do devedor já ajudou centenas de pessoas. A satisfação é garantida ou o seu dinheiro de volta, sem burocracia e encheção de saco.

Recomendo que veja o vídeo para saber um pouco mais(clique Aqui).