2ª Via cartão de credito Itaú Ponto Frio, Como imprimir a fatura

Imprimir a segunda via da fatura do cartão de crédito Ponto Frio, a partir desse texto não será mistério para ninguém, vamos apresentar o passo a passo de como realizar essa ação de maneira muito simples e rápida para que possa emitir novamente sempre que precisar.

Usando tecnologia inteligente, o banco Itaú opera um sistema especial para facilitar o dia a dia do cliente que já não precisa se dirigir a agência bancária nem perder horas de trabalho ou o intervalo do almoço para resolver assuntos que podem ser solucionados à distância, apenas clicando e digitando alguns números.

De um mês para o outro pode acontecer muita coisa que leve o cliente a precisar tira uma 2ª via para pagar a conta do cartão de crédito, são 30 dias em que, mesmo sendo uma pessoa que planeja e organiza sua vida financeira, pode ocorrer atraso na entrega da correspondência por motivo de greve nos serviços de Correios, a empresa pode ter atrasado o pagamento do salário em função de um feriado prolongado entre outros motivos. 

ponto frio

2ª Via cartão de credito Itaú Ponto Frio, Como imprimir a fatura 

A orientação de muitos profissionais do setor de finanças é ficar de olho no calendário, se até um dia antes do vencimento da fatura não receber o boleto, então é hora de agir e emitir a fatura do cartão online para que possa pagar no dia do vencimento sem juros.

Na página https://www.itau.com.br/cartoes/, clique em ACESSE SUA FATURA, na página interna preencha os campos com forme solicitado, confirme e dê comando de impressão para sua impressora. 

Contato com o Ponto Frio 

Em caso de dúvida, fale com a central de relacionamento do Ponto Frio nos telefones; 0800 720 3030 ou 3003-3030.

 

https://www.itau.com.br

 

Esta a procura empresas que fazem empréstimo pessoal com restrição?

Se esta endividado e precisa de fazer um empréstimo e não consegue porque o seu nome esta no spc e Serasa, eu tenho uma boa notícia para você. Esse Guia tem ajudado muitas pessoas a sair do vermelho, pagar empréstimos e sair das dívidas. Mesmo com o nome sujo. Por Um valor simbólico, o Guia do devedor já ajudou centenas de pessoas. A satisfação é garantida ou o seu dinheiro de volta, sem burocracia e encheção de saco.

Recomendo que veja o vídeo para saber um pouco mais(clique Aqui).