2 Via Caern emitir a fatura

A Companhia Água e Esgoto do Rio Grande do Norte, CAERN, disponibiliza para os clientes condições de solucionar questões referentes a sua conta e informações pertinentes sobre a empresa por meio do seu portal de serviços online, onde o consumidor pode, sempre que precisar ou desejar, resolver questões rapidamente para não ter de ir até uma loja de atendimento. A intenção da empresa é promover comodidade e transparência aos usuários dos serviços seguindo um conceito de soluções à distância.

O sistema implantado pela Caern foi elaborado para atender a todos os níveis de conhecimento ou não de internet, com linguagem fácil para que a adaptação seja rápida e o autoatendimento realmente atenda a todos.

Todo o investimento para tornar o mecanismo de acesso ao cliente é válido para atendera demanda de solicitações que podem ser resolvidas com poucos cliques e sem nenhum esforço. Fora isso, o cliente continua contando com o suporte no atendimento presencial e também por telefone, o uso da internet não impede que o consumidor continue utilizando outros veículos de contato.

2 Via Caern emitir a fatura 

Após acessar o site busque a loja virtual, clique em 2ª via da conta, verá duas opções informações e serviços. Logo abaixo da área de serviços tem um campo em branco para digitar sua matrícula de cadastro na companhia, consulte essa informação na conta anterior ou em outras que irá obter essa informação para poder inserir o número corretamente se tiver erro, o sistema não direciona para o canal do cliente.

Acompanhe as informações que são publicadas periodicamente pela companhia no portal, desse modo o consumidor fica atualizado quanto as ações da CAERN em sua região e também sobre atualizações de serviços, interrupção de abastecimento para manutenção entre outros assuntos de interesse do cliente.

Dúvidas

Fale com a CAERN se precisar tirar dúvidas ou outros assuntos que precisar quando não quiser resolver no site.

Teleatendimento: 0800 084 0195 ou 115, a ligação é gratuita.

Telefone da ouvidoria: 3232 – 4563.

Outro meio de comunicação é o suporte de atendimento online, onde o cliente pode obter ajuda se comunicando via chat.

 

http://www.caern.rn.gov.br/

 

Esta a procura empresas que fazem empréstimo pessoal com restrição?

Se esta endividado e precisa de fazer um empréstimo e não consegue porque o seu nome esta no spc e Serasa, eu tenho uma boa notícia para você. Esse Guia tem ajudado muitas pessoas a sair do vermelho, pagar empréstimos e sair das dívidas. Mesmo com o nome sujo. Por Um valor simbólico, o Guia do devedor já ajudou centenas de pessoas. A satisfação é garantida ou o seu dinheiro de volta, sem burocracia e encheção de saco.

Recomendo que veja o vídeo para saber um pouco mais(clique Aqui).